ESTREIA DA FAMEUZ NO 70º FESTIVAL DE CINEMA DE CANNES 2017

maio 30th, 2017

Fameuz.com é um portal de casting online sem fins lucrativos, para indivíduos talentosos que estão a seguir as suas carreiras na indústria do show business.

Cannes, França, 30 de maio de 2017 – A Fameuz, um dos principais portais de casting de indivíduos altamente talentosos e competentes, marcou a sua estreia no 70º Festival de Cinema de Cannes.

O Festival de Cinema de Cannes 2017, que teve lugar de 17 a 28 de maio, foi preenchido com exibições de filmes e eventos cintilantes. O evento de 12 dias criou o melhor do mundo do cinema, atraindo não só as celebridades mundialmente famosas, mas também as marcas de luxo mais glamorosas do mundo.

Uma coisa única e notável sobre o festival foi a introdução da “Fameuz.com”. O portal global de casting, com sede na Suíça, ajuda a conectar empresas de casting a indivíduos talentosos, gratuitamente. A Fameuz uniu-se ao glamoroso Festival de Cinema como um expositor.

A Fameuz exibiu na “Palais area” – um dos locais de melhor qualidade em Cannes. O objetivo principal desta exposição, realizada especificamente no Festival de Cinema de Cannes, foi atrair a atenção de uma enorme audiência internacional, permitindo uma excelente exposição à comunidade de casting sem fins lucrativos. A exposição pretende criar laços mais estreitos com os artistas da industria e ampliar a base de dados do portal. Adicionalmente, introduziu serviços de angariação de fundos para talentos e projetos emergentes.

No campo dos média e do entretenimento, a Fameuz é uma plataforma potencial para lançar indivíduos talentosos. No Festival de Cinema de Cannes, um grupo de pessoas do show business, incluindo os próximos diretores, produtores e roteiristas, foram bem-vindos como o público-alvo do portal. O Festival de Cannes proporcionou à Fameuz a oportunidade de expandir e aprimorar a sua base de dados de indivíduos talentosos e agentes de casting. Esta base de dados proporcionará inúmeras oportunidades para os usuários na sua carreira; e para os agentes de casting descobrirem e recrutarem o talento certo com as habilidades adequadas.

A ‘facilidade de utilização’, a ‘eficiência’ e a ‘utilidade’ geral da plataforma online permite que indivíduos talentosos se conectem com profissionais de casting, eliminando assim o papel do intermediário. Como a Fameuz é classificada como uma comunidade sem fins lucrativos, os usuários podem aproveitar este serviço sem pagar uma taxa, o que os motiva a criar empregos no campo dos média e entretenimento. Devido a esta plataforma online, gratuita, proporcionar talentos, muitos talentos emergentes foram introduzidos no setor do show business. A Fameuz continua a viver de acordo com a sua reputação, oferecendo excelentes serviços através da correspondência entre os talentos e os agentes de casting.

Contact: