A FAMEUZ NO FESTIVAL INTERNATIONAL DE CINEMA DO DUBAI (DIFF) 2016

dez 16th, 2016

Fameuz.com é um portal de casting online, sem fins lucrativos, que ajuda as agências de casting a conectarem-se com indivíduos talentosos em todo o mundo.

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 16 de dezembro de 2016 - A Fameuz, um dos principais sites de casting global para indivíduos altamente talentosos e habilidosos no campo do show business e entretenimento, participou no Festival Internacional de Cinema do Dubai 2016, pela primeira vez.

A 13ª edição do Festival Internacional de Cinema do Dubai, que decorreu de 7 a 14 de dezembro de 2016, viu milhares de atores, produtores e frequentadores do cinema chegarem ao Dubai para apreciar os melhores filmes do mundo, num dos locais de estreia global. O festival de 8 dias mostrou o melhor do cinema do mundo árabe, bem como do resto do mundo.

A Fameuz.com marcou a sua estreia no meio deste grande Festival de Cinema, realizado no Dubai, em 2016. A Fameuz é uma comunidade de talentos global, sem fins lucrativos, para indivíduos que desejam prosseguir carreiras em vários campos dentro do setor de empresas de show business. O principal objetivo desta comunidade é vincular esses indivíduos talentosos às agências de casting, em todo o mundo, sem cobrar qualquer taxa. Sendo uma comunidade sem fins lucrativos, a Fameuz permite aos usuários desfrutar de todos os serviços sem pagar taxas de inscrição ou taxas ocultas.

O Festival Internacional de Cinema do Dubai 2016 foi o primeiro evento internacional presenciado pela Fameuz. O principal objetivo, da nossa presença num evento de grande importância, foi mostrar os múltiplos serviços oferecidos por este portal de casting online, sem fins lucrativos, e conectar-se diretamente com os profissionais da indústria do show business. Esta oportunidade, permitiu que a Fameuz ajudasse indivíduos talentosos e aspirantes a crescer e prosperar, e a construir contatos diretos com profissionais da indústria dos média de forma eficiente e efetiva.

A estratégia da Fameuz envolveu a criação de uma consciencialização máxima da marca, através de uma interação individual com o pessoal da indústria. O festival serviu como uma ótima plataforma para redes, e para construir fortes conexões com vários profissionais famosos da indústria do show business. O público-alvo incluiu todos os diretores novos e extremamente talentosos, produtores, profissionais de casting, e outros que estão prosseguindo as suas carreiras na indústria do show business. O Festival Internacional de Cinema do Dubai 2016, ofereceu à Fameuz uma excelente visibilidade para os profissionais do setor dos média através do espaço de exposição e das muitas oportunidades de contato.

A Fameuz.com pretende ser a principal comunidade de talentos, no setor do show business, e pretende proporcionar uma plataforma gratuita para as empresas de casting e indivíduos talentosos se conectarem entre eles. Os agentes de casting podem economizar muito do seu tempo e esforço na procura e contratação do talento certo, através do registro neste portal. Ao mesmo tempo, os profissionais de casting receberão o direito de publicar os seus anúncios de casting sempre que pretendam indivíduos talentosos para os vários projetos, todos os dias

Contate-nos em:

[[email protected]]