Fameuz.com no 71º Festival de Cannes

maio 27th, 2018

O 71º Festival de Cinema de Cannes aconteceu de 8 a 19 de maio de 2018 em Cannes, sul da França. Desde 1932, o Festival apresenta uma série de novos filmes de todos os gêneros de todo o mundo. O bem conhecido e distinto diretor iraniano Asghar Farhadi apresentou seu thriller psicológico Everybody Knows, estrelado por Javier Bardem e Penélope Cruz na Cerimônia de Abertura do 71º Festival Anual de Cinema de Cannes. Outras estréias de alto nível incluem: Solo: Uma História de Star Wars com Woody Harrelson e Emilia Clarke, A Casa que Jack Construiu com Uma Thurman e Matt Dillon, BlackKKlansman de Spike Lee, O Homem que Matou Dom Quixote com Adam Driver, Jonathan Pryce e Stellan Skarsgård e muitos outros filmes.

O Festival de Cinema de Cannes, no entanto, em conjunto com o Marché du Film, também serve como um importante hub para os profissionais do cinema: de produtores e diretores a agentes de vendas e compradores. Neste ano de 2018, a Fameuz.com teve a honra de participar do Festival de Cinema de Cannes e do Marché du Film pela segunda vez. Durante todo o período do festival, a Fameuz desenvolveu uma conexão mais ampla e mais forte com os potenciais professores de webinar de diferentes instituições e países para a seção de webinars de nosso website. Uma biblioteca de webinars envolventes relacionados a produção, direção e produção de filmes será lançada em breve no site Fameuz.com.

Durante o Festival, a Fameuz.com entrevistou muitos cineastas distintos, incluindo a conhecida diretora Nina Menkes, após sua palestra intitulada “Sexo e Poder, A Linguagem Visual da Opressão” apresentada pela “Voz de uma Mulher”, na qual ela falou sobre o # MeToo Movement, a história da opressão feminina na indústria cinematográfica e o caminho que as mulheres devem seguir para se realizarem plenamente em uma indústria cinematográfica. Fameuz também entrevistou Perry King, um famoso ator americano conhecido principalmente por Melrose Place e The Day After Tomorrow. Este ano, o Sr. King trouxe sua estréia na direção de Cannes com o western preto e branco "The Devide". Mais entrevistas foram conduzidas pelo CEO e Fundador da plataforma e todas elas estão disponíveis no canal oficial do Youtube da Fameuz.

A Fameuz.com ficou feliz em se tornar parte do evento cinematográfico número 1 do mundo, uma vez que deu à empresa uma boa oportunidade de promover nosso banco de dados de talentos para profissionais conhecidos de Hollywood, como diretores e produtores de filmes.